Trocas e Devoluções: Como Proceder

Garantir a satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções dos produtos adquiridos em nossa loja.

Como realizar trocas ou devoluções?

Você pode escolher a forma que for mais conveniente para você:

1. Na loja física

  • Apresente o produto acompanhado do ticket de compra.
  • Nossa equipe irá auxiliá-lo no processo de troca ou devolução.
  • Lembre-se de que o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso.

2. Pela internet (Diretamente de casa)

  • Envie um e-mail para: [email protected] informando o motivo da troca ou devolução.
  • Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para orientar sobre os próximos passos.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

Prazo para devoluções

  • As devoluções podem ser feitas dentro de 7 dias corridos após a data da compra.
  • Esse prazo está alinhado com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo seus direitos.
  • Após esse período, não será possível realizar o reembolso ou troca.

Dicas importantes

  • Guarde sempre o ticket ou comprovante da compra.
  • Confira o produto no momento do recebimento para evitar transtornos.
  • Em caso de produtos com defeito, entre em contato imediatamente para que possamos resolver com prioridade.

Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível, garantindo que você fique satisfeito com sua compra. Caso tenha dúvidas adicionais, estamos à disposição para ajudar!